Antonio Bahia fecha primeira noite de apresentações no palco Coreto no #SouManaus

Antonio Bahia fecha primeira noite de apresentações no palco Coreto no #SouManaus

A primeira noite de apresentações do maior festival de artes integradas do Norte, o #SouManaus Passo a Paço 2023, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Evento (Manauscult), foi marcada por grandes apresentações de artistas manauaras no palco Coreto.

O artista amazonense Antonio Bahia encerrou a primeira noite no palco e levou o público a cantar seus principais sucessos.

“Eu quero primeiramente agradecer pelo convite. Já é a nossa terceira vez nesse grande evento. Então, se o público pediu, é porque o público estava precisando. Estou muito emocionado e quero dizer que é uma honra fazer arte em Manaus, neste país. E hoje, no Dia da Amazônia, eu fiz questão de me vestir para fazer uma alusão ao rio Negro, que é o cartão postal da nossa cidade”, declarou Bahia.

E complementou: “estou muito feliz e grato por todo apoio da Prefeitura de Manaus e da Manauscult”.

O empresário Álvaro Sanches, 38 anos, relatou a experiência que teve no primeiro dia do evento promovido pela prefeitura.

“O maior evento cultural do norte do país não poderia ser diferente. Esse mix de bandas locais e internacionais só dá certo porque tem uma liderança como o nosso prefeito David Almeida e o nosso querido Osvaldo Cardoso, na Secretaria de Cultura. E, nessa junção, quem ganha é o povo manauara, com muita música, muita arte e muita cultura. É o Passo a Paço 2023, aqui do nosso estado do Amazonas”, finalizou o empresário.

—–

Texto – Larissa Araújo / Semcom
Fotos – Victor Hugo e Luiz Soares / Seminf