Casal de “titânio”: conheça os noivos notados por David Guetta no #SouManaus

Casal de “titânio” conheça os noivos notados por David Guetta no #SouManaus

Imagine só viver um dos melhores dias da sua vida, seu casamento, ao som do maior DJ do mundo e ainda conseguir a atenção dele em meio a uma multidão? Assim foi com o casal Marcos Galvão Marinho, militar do Exército, e Ana Larissa Galvão, supervisora em Radiologia Médica, que oficializaram a união e foram direto para o #SouManaus Passo a Paço 2023 curtir o show de David Guetta.

A oportunidade de fechar o dia do casamento com a atração internacional do maior festival de artes integradas do Norte do Brasil pareceu perfeita para os noivos, juntos há pouco mais de um ano e inseparáveis desde o primeiro encontro. “A gente se conheceu em um pagode e adoramos também música eletrônica. Quando a cerimônia finalizou, não pensamos duas vezes em nos deslocarmos de imediato para o evento e assistir à apresentação do David, pois gostamos muito do trabalho dele”, contou Marcos.

Ir em casa mudar o figurino não parecia uma opção viável. Então, para não perder o show, os dois foram com a mesma roupa do casório ao palco Guardião da Amazônia, onde cerca de 80 mil pessoas aguardavam ansiosas pelo DJ francês. “Mesmo com a cauda do vestido na mão, consegui ir e estávamos felizes e eufóricos. Ao chegar no local do show, muitos nos aplaudiam, tiravam fotos e abriam espaço para que chegássemos mais perto do palco”, relembrou Ana Larissa.

Reconhecimento

O que era para ser uma noite de celebração de noivos, acabou se tornando maior do que se imaginou. O casal foi registrado por várias pessoas que estavam ali e logo as imagens viralizaram nas redes sociais. “Fomos apenas para aproveitar o nosso momento e, de repente, toda a atenção se voltou para nós, inclusive, do próprio Guetta. Quando a suspendi em meus ombros e ele a viu, foi sensacional”, relatou o militar sobre o instante em que o artista os notou e logo registrou sua esposa com seu celular no meio da apresentação.

Os noivos do #soumanaus foram notados por David Guetta Sou Manaus

“Nós só queríamos curtir a nossa noite até o último segundo, o máximo que pudéssemos, e no melhor que havia na cidade naquele momento. Fomos filmados pelo David Guetta e isso foi muito legal. Nos sentimos acolhidos por ele e por todos os manauaras presentes”, disse Larissa, que é natural do Ceará, mas que já ama o calor humano amazonense.

A edição de 2023 do #SouManaus Passo a Paço, que acontece num complexo de mais de 44 mil metros quadrados, com dez áreas de ocupação, sendo sete palcos, foi, também, elogiada pelo casal. “Achamos tudo muito bonito e organizado, principalmente, a disposição das entradas e saídas. A Prefeitura está de parabéns”, comentou Marcos.

Com um trabalho grandioso, esta edição do #SouManaus fica marcada, também, como a “cereja do bolo” de casamento de Marcos e Ana Larissa, em um momento histórico em suas vidas. A Prefeitura de Manaus deseja uma união harmoniosa e que sejam “felizes para sempre”!

—–

Texto – Sidney William/Semcom

Fotos – Arquivo Pessoal/Reprodução redes sociais