David Guetta encerra primeira noite do #SouManaus 2023 com sucesso de público

David Guetta encerra primeira noite do #SouManaus 2023 com sucesso de público

A atração mais esperada do festival, o maior DJ do mundo, David Guetta, encerrou a primeira noite do “#SouManaus Passo a Paço 2023” diante de uma multidão no palco Bradesco – Guardião da Amazônia.

Para o prefeito David Almeida, a primeira noite do festival já mostrou que essa edição do #SouManaus é histórica. “O Sou Manaus fez história hoje. Trouxemos para o público manauara um dos maiores shows de todos os tempos com o DJ David Gueta. O primeiro dia do festival foi sucesso de público sem qualquer intercorrência mostrando a competência da gestão municipal em entregar de forma gratuita um evento seguro e organizado”.

Antes de ver a grande estrela subir no palco do maior festival de artes integradas do Norte, o público contou com diversas atrações locais e nacionais que embalaram a festa que foi até de madrugada.

Um dos primeiros a chegar no evento foi o estudante Orion Smith, que estava desde às 14h na frente do palco esperando a grande atração internacional. “Desde criança ouvindo as músicas dele, dançando e acompanhando, e eu não esperava ver ele aqui em Manaus. É a primeira vez que assisto a um show dele assim de perto e acho que é uma chance única”, afirmou Orion.

Animado com a atração internacional, o coreógrafo Rafael Costa  afirmou que o #SouManaus, da Prefeitura de Manaus, trouxe uma oportunidade única. E para quem não foi no primeiro dia, o superfã do #SouManaus deixou um recado. “Quem não veio no primeiro dia, vem nos próximos. É muita tecnologia. Tem um túnel de LED que você pode vir e fazer fotos, vídeos para o TikTok, e tudo o que você quiser. Está super legal e sensacional”.

Figurinha carimbada no Amazonas, o cantor Zé Felipe, acompanhado da mulher, a influenciadora Virgínia, também agitaram o público. “Muito feliz de estar aqui em Manaus, a gente é muito bem recebido. Eu só quero agradecer a Prefeitura de Manaus e a todo mundo que está aqui, porque vamos ter um show muito incrível”, disse Zé Felipe.

Um dos pontos altos da primeira noite foi a queima de fogos, as luzes da alegoria do palco Guardião da Amazônia, e a apresentação de 12 paraquedistas que antecederam a entrada no palco do DJ francês David Guetta, que levantou o público com a sua coleção de hits em mais de 20 anos de carreira.

– – – – –

Texto – Asafe Augusto / Semcom
Fotos – Clóvis Miranda , Dhyeizo Lemos e Antônio Pereira / Semcom