Entre orações e adorações, ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’ mostra que é sucesso para todos os públicos

Entre orações e adorações, ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’ mostra que é sucesso para todos os públicos

O #SouManaus Passo a Paço 2022, realizado pela Prefeitura de Manaus entre 3 e 6 de setembro, no centro histórico da cidade, se consolidou como um evento de sucesso para todos os públicos. No último dia do maior festival de artes integradas da região Norte do país, nesta terça-feira, 6/9, o público pode curtir oito horas de programação cristã.

“Esse festival é muito importante para o turismo, em especial, o religioso do qual eu faço parte. É um momento memorável, muito importante para nós, manauaras, que estávamos sofrendo e que, hoje, estamos aqui fazendo esse movimento maravilhoso”, destacou a agente de turismo Ivanize Macedo.

A novidade da noite foi o espaço Varanda Gospel, com apresentações de artistas locais, que animaram os fiéis de Manaus. A cantora Joci Carvalho abriu as apresentações, levando à população a alegria com músicas gospel em ritmos diversificados, como brega e forró.

Segundo a vocalista da Peniel Music, Jesimara Iglesias, do Ministério de Adoração Profética, trata-se de um projeto que nasceu da vontade de Deus, e agradeceu a gestão municipal.

06.09.22 - Show do Padre Antônio Maria no #SouManaus Passo a Paço 2022

“O festival está sendo um tempo de benção, algo que nasceu no coração de Deus, é uma porta aberta para a igreja mostrar sua força, uma celebração para a cidade de Manaus, queremos agradecer em nome de todo o povo ao nosso prefeito David Almeida, que está abençoando toda nossa cidade”, agradeceu Jesimara.

A programação do palco Varanda Gospel contou ainda com as apresentações de Neto Alho, Ewerthon Fernandes e Carlinhos, todos com intervalo do DJ Neto. Além da programação religiosa nos palcos Tucupi e Caboquinho, com grandes artistas locais e nacionais, como padre Antônio Maria, Leandro Borges, André Valadão, Tony Allysson, Bruna Karla e tantos outros.

“Eu me senti dentro do rio Amazonas, com esse povo maravilhoso, queria parabenizar a Prefeitura de Manaus, que pensou no aspecto religioso do povo, afinal, necessitamos nos religar a Deus, estar ligado a Deus, e um show católico, cristão, evangélico, faz com que as pessoas se liguem mais a Deus”, comentou o padre Antônio Maria, que começou seu show com a música Festa (Abraçando Sonhos), emocionando o público do #SouManaus.


Texto – Maryane Maia /Semcom
Fotos – Nathalie Brasil / In.pacto
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjA67F7