Fiéis curtem programação religiosa no último dia de #SouManaus

Fiéis curtem programação religiosa no último dia de #SouManaus

Com uma programação musical religiosa, a terceira e última noite do “#SouManaus Passo a Paço 2023” reuniu, nesta quinta-feira, 7/9, milhares de fiéis, tomados por muita emoção.

A manicure Jeane Felix, 54, confidenciou que espera receber a cura de um problema de saúde com a pregação do Padre Fábio de Melo, uma das atrações do encerramento do festival, promovido pela Prefeitura de Manaus.

O religioso subiu ao palco principal do evento, o Bradesco – Guardião da Amazônia às 19h28. No repertório, além de canções católicas, o artista emocionou o público com os hits “Tá Escrito”, “Clareou”, “Conselho” e “Trem-Bala”.

“Estou muito feliz em estar aqui. A Prefeitura de Manaus nos presenteou com essa programação especial. Tinha muita vontade de assistir a uma apresentação do Padre Fábio de Melo e hoje estou tendo essa oportunidade, gratuitamente”, declarou Felix.

Para a doméstica Maria Tereza, 59, a experiência está sendo maravilhosa. “Ano passado vim ver o padre Antônio Maria. Neste ano, o padre Fábio de Melo. Estou achando muito bonito e organizado. Muita gente não tem condições de pagar para assistir esses artistas, então o prefeito David Almeida está de parabéns, por proporcionar isso para a gente”, disse.

Além de Padre Fábio de Melo, a terceira e última noite do #SouManaus Passo a Paço tem, na programação, as apresentações da influenciadora digital, cantora e compositora de música cristã contemporânea Isadora Pompeo  e do cantor e compositor Israel Salazar.

O #SouManaus surgiu com o propósito de reavivar e valorizar o Paço da Liberdade, além de valorizar e ressignificar o espaço onde nasceu Manaus: às margens do rio Negro.

Um festival que cresceu exponencialmente. E, neste ano, já na primeira noite, reuniu, de forma rotativa, público estimado em 170 mil pessoas.

— — —

Texto – Geanne Fernandes /Semcom
Foto – Clóvis Miranda /Semcom