Gaby Dias mistura ritmos no encerramento da terceira noite do #SouManaus

Gaby Dias mistura ritmos no encerramento da terceira noite do #SouManaus

Fechando com chave de ouro a terceira noite do #SouManaus Passo a Paço, no palco Coreto, a cantora manauara Gaby Dias entregou um verdadeiro caldeirão de ritmos, alternando seu show entre músicas autorais e influências musicais durante a apresentação no festival promovido pela Prefeitura de Manaus.

Cantando e tocando seu violão pela primeira vez no festival, a cantora teve o apoio de fãs, que marcaram presença durante todo o show, prestigiando as músicas que misturam soul, pop, samba, reggae e outros ritmos que mexeram com o público.

“Quando eu cheguei no palco, eu vi o público, vários fãs, as pessoas que costumam acompanhar meu trabalho, fiquei muito feliz, à vontade, consegui me soltar e fazer esse show aqui no Sou Manaus”.

Estudante de educação física, Ana Beatriz não conhecia a cantora, mas ficou encantada com a voz e o repertório da artista manauara. “Maravilhosa, quem não conhece Gaby Dias pelo amor de Deus, ela está aqui, voz manauara, todo mundo precisa conhecer essa mulher. Deem voz para os artistas manauaras, eles estão aqui com força, deem força sempre”.


Texto – Luiz Pinheiro / Semcom
Fotos – Thaís Araújo /Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjA5VML