Na terceira noite de #SouManaus2023, Padre Fábio de Melo conduz multidão a momento de fé

Na terceira noite de #SouManaus2023, Padre Fábio de Melo conduz multidão a momento de fé

A terceira noite do #SouManaus2023, no centro histórico da cidade, contagiou uma multidão de fiéis embalada por grandes shows do maior festival de artes integradas da região Norte. A grande atração desta quinta-feira, 7/9, o Padre Fábio de Melo, levou os fiéis a cantarem com fé e devoção.

Antes de subir ao palco, ele destacou a honra de estar no #SouManaus. “Uma honra para mim. A música nos faz conhecer o Brasil de forma profunda. O Norte é uma benção para todo Brasil. O povo daqui, a cultura, a música, a culinária, então é uma alegria sempre estar aqui”, disse Fábio de Melo.

Curtindo a última noite do #SouManaus, a aposentada Sônia Monteiro, que estava acompanhada de toda família, disse que gostaria de que mais edições do festival acontecessem durante o ano.

“Estou achando muito bom o evento. Trouxe minha filha, meus netos, para este momento ótimo. Para mim, deveria ter #SouManaus duas vezes por ano, porque é uma festa muito bonita”, afirmou.

A terceira noite do festival proporcionou um ambiente agradável para toda família.  E, a autônoma Verônica Iziel aproveitou para curtir as atrações religiosas com o filho. “Muito bacana esta edição. Poder trazer a família e ter um local tranquilo para louvar a Deus é muito importante para mim”, destacou.

– – – – –

Texto – Asafe Augusto/Semcom
Fotos – Clóvis Miranda/Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjATTKL