Prefeitura abre inscrições do ‘Lab SouManaus’ com o produtor Marcelo Flores

Prefeitura abre inscrições do ‘Lab SouManaus’ com o produtor Marcelo Flores

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), abre, nesta segunda-feira, 28/8,  inscrições gratuitas do “Lab SouManaus”, com o produtor de megaeventos no Brasil, como Lollapalooza, Marcelo Flores. O projeto de qualificação e fortalecimento dos profissionais que atuam no backstage da indústria do entretenimento, acontece no Casarão de Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, s/n, centro histórico, e traz o workshop “Criando e Gerenciando Megaeventos no Brasil”. O curso será realizado na sexta-feira, 1º/9, das 14h às 18h, e serão ofertadas 40 vagas, todas gratuitas.

Para o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, a participação no workshop é uma grande oportunidade para os produtores de eventos de Manaus. “O #SouManaus é o megaevento que temos na cidade, a participação neste curso é uma grande oportunidade para os produtores de eventos locais se capacitarem nas principais áreas de produção de eventos, incluindo planejamento, organização e logística”, disse Cardoso.

O projeto visa oferecer oportunidades de aprendizado e aprimoramento técnico, bem como fomentar a troca de conhecimento e experiências entre profissionais já estabelecidos e aqueles que estão iniciando suas carreiras, além de proporcionar atualização, aprimoramento de desempenho, crescimento profissional, oportunidades de networking e impulso na carreira e nos negócios.

Para a produtora cultural e idealizadora do projeto, Renata Frota, o “Lab SouManaus” vem para investir, qualificar e valorizar os profissionais locais que atuam em produções de eventos. “O projeto ‘Lab SouManaus’ vem para investir no desenvolvimento dos nossos talentos locais. Manaus está recebendo cada vez mais produções grandes, e o objetivo desse projeto é qualificar e profissionalizar cada vez mais os produtores de eventos da cidade”, comentou a produtora.

Palestrante

Empresário, produtor e educador, Marcelo Flores possui mais de 25 anos de experiência em uma trajetória profissional multidisciplinar, tendo atuado com os maiores empreendimentos de entretenimento e megaproduções nacionais e internacionais. No Brasil, dirigiu produções que levaram de 1 mil a 2 milhões de pessoas em projetos públicos e privados, inclusive assinados pelas marcas mais relevantes do cenário nacional, como: Réveillon na Paulista, Natal Iluminado, Carnaval de Rua, Fifa Fan Fest, Camarote Brahma SP, Festival Promessas, entre outros.

Inscrições

As inscrições para o workshop “Criando e Gerenciando Megaeventos no Brasil” abrem nesta segunda-feira, 28/8, até quarta-feira, 30/8, pelo link: https://forms.gle/Ma9De3baCmpTj3bq8.

A lista dos selecionados será divulgada no site da Manauscult (manauscult.manaus.am.gov.br), na quinta-feira, 31/8.

— — —

Texto – Clara Gonçalves / Manauscult
Foto – Arquivo / Semcom
Disponível em – https://flic.kr/p/2nJYHaG