Prefeitura de Manaus abre credenciamento de acesso livre de estacionamento para imprensa no #SouManaus

Prefeitura de Manaus abre credenciamento de acesso livre de estacionamento para imprensa no #SouManaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, abriu credenciamento de acesso livre de estacionamento para os veículos das equipes de jornalismo que irão realizar a cobertura do #SouManaus Passo a Paço 2023. Serão distribuídas 30 credenciais de acesso livre.

As solicitações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] até as 14h desta sexta-feira, 1º/9, com a apresentação do nome da empresa, responsável pela equipe, modelo e placa do carro que será cadastrado. O veículo deve estar devidamente caracterizado como imprensa.

Somente um veículo por meio de comunicação poderá ser credenciado, e este terá acesso garantido durante as três noites de festival à área destinada ao estacionamento dentro da Igreja da Matriz, no Centro. Esse credenciamento é exclusivo para os veículos que levarão as equipes de imprensa previamente credenciados no período de 16/8 à 24/8.

A confirmação do credenciamento dos veículos será enviada por e-mail. Terminando as 30 disponíveis, o credenciamento será encerrado. As credenciais serão entregues até as 17h de segunda-feira, 4/9, na sede administrativa do IMMU, localizada na avenida Urucará, 1.188, Cachoeirinha, na sala da comunicação.

— — —

Texto – Naira Nascimento / IMMU