Prefeitura encerrou credenciamento de imprensa para Sou Manaus

Prefeitura encerrou credenciamento de imprensa para o sou Manaus Passo a Paço 2022

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), encerrou credenciamento de imprensa nesta segunda-feira, 29/8, o período para solicitação de credenciamento para a cobertura do festival “#SouManaus Passo a Paço 2022”, que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro, no centro histórico de Manaus. Os pedidos feitos após as 18h desta segunda-feira não serão considerados.

As credenciais foram limitadas a três profissionais de imprensa por TV, dois profissionais de imprensa por site, dois profissionais de imprensa por jornal impresso e um profissional de imprensa por rádio.

A entrega das credenciais de cada veículo será realizada em ato único ao profissional indicado como responsável por receber os documentos, às 15h, desta quarta-feira, 31/8, na sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, nº 377, no Centro.

Esclarecimentos

É importante esclarecer que não serão aceitas as solicitações de freelancers, profissionais que trabalham com venda de fotos ou imagens, sem que seja comprovada atuação editorial. Também não serão aceitas solicitações de menores de idade, influenciadores digitais, estudantes, membros de áreas comerciais, sindicatos e associações, assessorias de imprensa, entre outros.

As credenciais são intransferíveis e não dão direito à entrada com acompanhantes ou acesso às áreas restritas como, por exemplo, camarins e camarotes. Dúvidas ou informações sobre o credenciamento de imprensa serão atendidas apenas no e-mail: [email protected].


Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Foto – Divulgação / Manauscult