Prefeitura inaugura loja do festival ‘#SouManaus 2023’ no Manauara Shopping

Prefeitura inaugura loja do festival ‘#SouManaus 2023’ no Manauara Shopping

O prefeito de Manaus, David Almeida, inaugurou, nesta quinta-feira, 17/8, uma loja física do maior festival de artes integradas do Norte, o “#Sou Manaus Passo a Paço 2023”, no Manauara Shopping, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. Na loja, organizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a população poderá contar com todas as informações sobre o festival, além de aproveitar o espaço instagramável para fotografias e vídeos e, ainda, concorrer a brindes.

“Quero a parabenizar aqui a Manauscult pelo espaço que estão inaugurando em parceria com o Manauara Shopping, para que a gente possa divulgar a nossa marca, o nosso evento que já ganhou proporções internacionais. Aqui nós queremos prestar um serviço de qualidade para a população, de informações sobre como vai ser a troca dos ingressos, como vai ser a programação, as atrações, os horários e tudo isso faz com que a gente possa aproximar ainda mais o público desse evento que se aproxima”, informou o prefeito.

Durante a ação, David Almeida também falou que esta edição vem com uma abordagem de sustentabilidade e meio ambiente e explicou como vai funcionar a troca de ingressos.

“Teremos uma pegada de sustentabilidade ambiental. No show principal do evento, que é a atração internacional, o David Guetta, nós vamos disponibilizar na abertura do link da inscrição, dez mil ingressos, e nós vamos trocar cada ingresso por 30 garrafas PETs, para que elas não possam poluir os nossos rios e igarapés. Faremos parceria com as empresas de reciclagem e essas garrafas serão levadas para um outro local, assim nós vamos tirar uma quantidade muito grande de garrafas dos nossos lixões, das nossas lixeiras, dos nossos rios e igarapés”, completou Almeida.

Informações como credenciamento para acesso aos shows, troca de ingressos, line-up, localização e tipos de palco também poderão ser obtidas diretamente na loja, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, de 10h às 22h, e aos domingo de 12h às 21h, ou por intermédio de inteligência artificial “A Mana” que será disponibilizada nos próximos dias.

“A gente precisa informatizar isso e de maneira pioneira a Prefeitura de Manaus vai fazer esse lançamento. ‘A Mana’ é uma inteligência artificial onde você vai conversar com ela no WhatsApp, e ela vai tirar dúvidas, vai ter um case de perguntas lá, desde palco, onde vai trocar o ingresso, todo o circuito, horário. Então essa é a inovação que a gente está trazendo agora, para que todo mundo tire todas as dúvidas de forma mais fácil”, pontuou o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso.

Na fachada, estão todas as atrações que Manaus vai receber nos dias 5, 6 e 7 de setembro. A área interna possui um telão de LED, bancada de atendimento ao público além de um espaço instagramável. Quem passa pelo local, já consegue sentir um pouco do que vai ocorrer no centro histórico da cidade.

A festa, que na edição anterior reuniu mais de 380 mil pessoas, vem agora em 2023 superar a expectativa de público e de apresentações de artistas locais e nacionais.

— — —

Texto – Beathriz Torres e Flávia Moura / Semcom e Divulgação / Manauscult
Fotos – Dhyeizo Lemos e Clóvis Miranda / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjARsba