#SouManaus Passo a Paço traz de volta a peça teatral ‘A herança Maldita de Mercedita de La Cruz’

SouManaus Passo a Paço traz de volta a peça teatral ‘A herança Maldita de Mercedita de La Cruz’

O público que esteve presente na terceira noite do festival #SouManaus Passo a Paço, promovido pela Prefeitura de Manaus, teve a oportunidade de conferir a volta da peça teatral “A herança maldita de Mercedita de La Cruz”, no Teatro da Instalação, como parte da programação cultural da edição deste ano.

Idealizada em 2006 pelo ator Michel Guerreiro, a peça se apresentou durante dez anos, sempre com um público crescente e casa cheia. A última apresentação ocorreu em 2017. “A gente está honrado com esse convite, porque sabe que a prefeitura está com o comprometimento em levar as artes cênicas à programação de forma mais contundente, dentro dessa edição do Passo a Paço. A gente está voltando com essa peça depois de cinco anos desde a última apresentação”.

Com uma performance única durante a programação do evento, a peça contou com a participação do elenco original com os atores Michel Guerrero, Arnaldo Barreto e Nivaldo Mota, à exceção de Hely Pinto, que substitui o ator Paulo Altallegre.

Para melhorar ainda mais a experiência do público presente no teatro, a apresentação contou com o pré-show do Palhaço Feupuudo, vivido pelo ator Marcos Efraim.

“Tô muito feliz, pela oportunidade de estar me apresentando no Paço com o Palhaço Feupuudo e poder dar esse apoio para peça, pré-show, é incrível, estou me sentindo bem realizado”.

Rodrigo Luiz, gestor de qualidade, veio prestigiar a apresentação e contou que ficou muito satisfeito com a programação cênica variada. “Eu acho maravilhoso esse trabalho da Prefeitura de Manaus, trazendo as artes cênicas, circenses e o teatro em si. Está maravilhoso, é importante para a cultura da cidade de Manaus”.

O #SouManaus Passo a Paço é uma realização da Prefeitura de Manaus, que traz diversos shows musicais locais, nacionais e internacionais, e atrações culturais para toda a família.


Texto – Luiz Pinheiro /Semed
Fotos – Thais Araújo – / Semed
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjA5VfZ