‘Strangers Hand Rock’ aposta em som das antigas e cativa público do palco Coreto no #SouManaus

‘Strangers Hand Rock’ aposta em som das antigas e cativa público do palco Coreto no #SouManaus

Foi com o som das antigas que a banda “Stranger Hand Rock” ganhou o público ao se apresentar no palco Coreto do Festival “#SouManaus Passo a Paço 2023”, nesta terça-feira, 5/9. A aposta do grupo mirou em músicas de bandas que embalaram a juventude na década de 1990.

Enquanto a perfomance de “It’s My Life”, em tributo a Bon Jovi, acontecia no palco, Marcos Farias, 39 anos, ao lado da esposa Vera Matias, 35 anos, curtia a apresentação no meio da praça Dom Pedro.

“O show da banda está sensacional. Eles mostraram para o que vieram. Interagiram com a galera e mostraram que são realmente muito bons. Achei sensacional a forma deles interagirem com o público”, enfatizou Marcos.

O vocalista dos “Strangers”, Humberto Sobrinho, descreveu como é satisfatória a oportunidade de participar do #SouManaus.

“Todo o apoio que a Prefeitura de Manaus tem dado ao artista local é muito importante, tanto para quem está começando quanto para quem já tem um trabalho mais consolidado. Esse apoio é essencial para o artista local”, afirmou o vocalista.

—-

Texto – Larissa Araújo / Semcom
Fotos – Victor Hugo e Luiz Soares / Seminf