Talento da nova geração da música gospel, Isadora Pompeo fecha última noite do #SouManaus 2023

Talento da nova geração da música gospel, Isadora Pompeo fecha última noite do #SouManaus 2023

O festival “#SouManaus Passo a Paço 2023” encerrou, nesta quinta-feira, 7/9, com atrações de peso voltadas para o público religioso no palco Bradesco – Guardião da Amazônia, na área portuária da cidade. Além de atrações locais, a line-up cristã contou com a cantora Isadora Pompeo, que fechou a programação de louvor e adoração.

No início da noite, a banda Templos e o cantor Jander Rios dividiram o palco por 40 minutos de show e fizeram o público presente adorar a Deus. Com mais de 20 anos de carreira, a banda Templos já é conhecida no segmento gospel amazonense com repertório de músicas autorais. Mike Oliveira, vocalista da banda, adiantou que o grupo preparou um show diversificado. 

“Estivemos na edição passada e, agora, preparamos algo diferente com  uma pegada mais eletrônica no início, mas também resgatando um pouco dos 25 anos de história da banda para quem já é nosso fã e também aqueles que estão chegando para acompanhar essa nova roupagem de músicas”, adiantou o vocalista.

Mais uma vez se apresentando no festival, o cantor Jander Rios destacou a oportunidade que o evento dá aos artistas do cenário gospel.

“Desde o ano passado, a gente vem integrando esse festival maravilhoso, essa oportunidade que o prefeito tem dado para os cantores gospel mostrarem sua arte e sua música é importante. Eu sou um compositor autoral e fico muito feliz em participar, porque não tinha isso antes, era só o público secular e, agora, podemos mostrar o nosso trabalho também”, disse.

Dando continuidade à programação, os cantores gospel Jô Souza e Felipe Netto fizeram o pré-show da grande atração da noite, Isadora Pompeo.  Mesclando o gospel com forró, Jô afirmou que a sua missão é cantar e levar a palavra de Deus para todos.

“Meu coração está acelerado, não vejo a hora de subir naquele palco incrível para cantar, adorar e colocar o público para celebrar. Nós viemos para agradecer a Deus por esse momento tão maravilhoso de estar participando, pela primeira vez, do #SouManaus”, destacou.

Com muita simpatia, uma voz forte e um timbre encantador, a cantora Isadora Pompeo fez um show cheio de emoção e adoração. Talento na nova geração da música gospel, ela trouxe as canções mais conhecidas “Hey, pai”, “Minha morada” e “Como nunca antes” para o público louvar junto.

“Estou muito feliz, muito empolgada e acredito que vai ser maravilhoso, eu sinto a vibração das pessoas de lá e espero que elas possam sentir daqui também. Nós amamos esse lugar e é isso que eu quero passar hoje”, declarou Isadora.

Fã da cantora, a jovem Ingrid Aragão, 30, veio com a irmã para assistir ao show e se emocionou durante os louvores de Isadora Pompeo.

“Eu estou muito feliz de estar aqui hoje. Gosto muito do Ministério da Isadora, acompanho há algum tempo, junto com a minha irmã, o trabalho dela. Curti muito o evento, tudo lindo e só tenho bons momentos para guardar do #SouManaus 2023”, afirmou.

Muitas famílias se fizeram presente no palco principal para prestigiar  os diversos estilos no universo da música cristã da última noite de festival. Uma delas foi o pastor Aldo Macedo, 34, que trouxe o filho Alef, de apenas três meses, para participar da noite de adoração a Deus.

“Estou achando uma benção de Deus, parabenizar a prefeitura, evangelizando Manaus de uma magnitude espantosa. Estou impactado, trouxe a minha família para prestigiar esse evento magnífico e que possa continuar ano que vem e  que, assim, a gente possa adorar Jesus juntos por toda Manaus”.

No último dia de festival não foi necessário o uso de pulseira para ter acesso aos dois principais palcos.

— — —

Texto – Hellen Miranda / Semcom
Fotos – João Viana / Semcom