Terceira noite do festival #SouManaus2023 encerra com celebração cristã e muito louvor

Terceira noite do festival #SouManaus2023 encerra com celebração cristã e muito louvor

Encerrando com “chave de ouro” o último dia de “#SouManaus Passo a Paço 2023”, o maior festival de artes integradas do Norte, o público manauara contou com a participação de diversas bandas voltadas para o público cristão e infantil.

Na terceira noite do #SouManaus2023, o público cristão contou com a participação do DJ Alex Silva que, com muita alegria e louvores, levou os espectadores a louvar a Deus com muita emoção.

“O #SouManaus 2023 veio abençoando a cidade de Manaus. Esse é um evento muito importante, reunindo o público gospel para adorar a Deus e, para quem não veio este ano, 2024 está vindo e vem coisa boa por aí.”

O grupo Amém conhecido por seus hits cristãos e pelo público jovem também esteve presente na última noite do #SouManaus 2023. Julliany Brandão ressaltou  a felicidade em participar do maior evento de artes integradas da região Norte e elogiou a estrutura do evento.

“Nós ficamos muito felizes em fazer parte desse dia, é muito importante ter atração gospel para o público jovem que sempre está presente nesses festivais e esperamos estar presentes nos próximos anos.”

Alexandre Ramos, espectador assíduo do evento, contou entusiasmado sobre o último dia do “#SouManaus Passo a Paço 2023”, destacou também a importância de um festival deste porte, que tem um dia dedicado ao público cristão e espera que, nos próximos anos, continue assim.  “A verdade é que está sendo único. É um dia muito incrível, estamos aproveitando e esperando que tenham mais oportunidades como esta”.

O #SouManaus 2023 foi um grande sucesso, o público cantou, se divertiu e aproveitou bastante os três dias de festival, um marco para a cidade, um evento que levou Manaus para o mundo e em 2024 tem mais.

— — —

Texto – Denise Pego/Semcom
Fotos – Matheus Perdiz/ Semcom